Food&Co

Vinícola gaúcha lança Edição Especial de espumante

Escrito por  | 

Dona Bita 70 meses - crédito Eduardo BeniniEu adoro convidar os amigos para bons drinks e encontros descontraídos, e com a chegada do calor nada melhor do que um programinha no final de tarde com uma espumante geladinha. Para os apreciadores de espumantes, a dica é a edição especial que a Vinícola Don Giovanni acabou de lançar.

O selo Dona Bita 70 meses é uma espumante elaborada pelo método tradicional com fermentação na própria garrafa e 70 meses de maturação, a partir da união das variedades Chardonnay e Pinot Noir. A grande novidade chega ao mercado para celebrar os 70 anos de Beatriz Dreher Giovannini, proprietária da vinícola, uma homenagem feita por seus filhos e funcionários. No primeiro lote foram produzidas apenas 500 unidades.

Beatriz Dreher Giovannini - Crédito Eduardo Benini

Além de produzir vinhos e espumantes de qualidade ímpar, a Vinícola Don Giovanni ainda possui uma pousada super charmosa, localizada em Pinto Bandeira (RS), onde a gastronomia e paisagem são destaques. Para mais informações acesse www.dongiovanni.com.br .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *