Food&Co

La Susana em Punta del Este

Escrito por  | 

O parador La Susana fica em José Ignacio, anexo ao Bahia Vik.

O clima de lá é muito astral. De dia, se pode almoçar e tomar drinks tanto dentro do parador como com os pés na areia. O cardápio é bem variado, para todos os gostos e os drinks são muito bons.

No primeiro dia, ficamos nos petiscos. Comemos pizza, rabas e ceviche acompanhado do melhor clericot que já tomei. O clericot deles é diferente, pois é feito com Vodka Christiania, frutas vermelhas, maracujá, frutas cítricas e vinho branco – ESPETACULAR!!!

No segundo dia, fomos depois da praia. O clima era completamente diferente. Pessoal na praia assistindo ao pôr do sol, o clima bem descontraído, música bacana e muuuitos bons drinks para provar. O restaurante funciona apenas dentro do parador e na área externa, o bar.

Confesso que fui tão tomada por esse clima que me passei um pouco na quantidade de drinks… mas… vou contar para vocês sobre os drinks de que mais gostei.

– Red Hot Caipi: Vodka Christiania + frutas vermelhas + maracujá + tabasco + lima

– Tangerine Rocks: Vodka Christiania + Aperol + mandarina + gengibre + lima

– La Susana Spritz: Aperol + pomelo + pepino + espumante

– Gin Tonic: gin + tônica + pepino

Sinceramente, acho que o La Susana se tornou me lugar favorito de Punta, que sempre foi o La Huella, mas o atendimento do La Susana é tão superior que estou preferindo ir lá, tanto é que fomos dois dias seguidos!

Sério, não deixem de ir! E depois me contem o que acharam!

Beijo, beijo!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *