Food&Co

300 comemora aniversário de 6 anos com festa à fantasia na noite de Halloween

Escrito por  | 

A escuridão cai sobre a terra e a hora da meia-noite está próxima. A referência ao poema lido por Vincent Leonard Price no clássico “Thriller”, de Michael Jackson, dá o tom para a espetacular noite que o 300 Cosmo Dining Room (Rua Marquês do Pombal, 300) prepara para seu aniversário de seis anos. No dia 31 de outubro (quinta-feira), a partir das 20h, acontece a 300 Halloween Birthday Party, a festa à fantasia do 300 POA. Os ingressos já estão à disposição no Vamo App e reservas podem ser feitas pelo WhatsApp (51) 992-959-402.

Como a tradição norte-americana pede, o Halloween é comemorado com doces, travessuras e fantasias. Para inspirar – e motivar – o público a aderir ao conceito da noite, as melhores fantasias receberão prêmios especiais. Por isso, fica o desafio: quem será o melhor vampiro? Ou quem será a melhor Harley Quinn? Quem se superará na criatividade?

A decoração contará com fantasmas que criarão a ilusão de estarem sobrevoando a casa, além de lamparinas com velas eletrônicas, que criarão a sensação de iluminação antiga. Uma árvore seca de 3m de altura, com galhos que avançarão sobre a pista de dança proporcionará aos frequentadores e convidados uma atmosfera real de um ambiente sombrio e divertido. Drinks  com gelo seco e pratos especialmente criados para o aniversário estarão no menu da noite.

O line up terá os nomes mais queridos do 300 POA. Os DJs Vini Leonel e João Veppo serão os responsáveis por embalar a noite na casa. Enquanto Vini Leonel apresenta seu set list sofisticado e de classe, João Veppo surge com sua potência icônica. Será uma noite inesquecível.

300 Halloween Birthday Party / Vini Leonel / Veppo
Quando: 31 de outubro, quinta-feira, a partir das 20h
Onde: 300 Cosmo Dining Room (Rua Marquês do Pombal, 300)
Atrações: Vini Leonel + João veppo
Entradas: A partir de R$:50,00 –  através do Vamo App.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *