Colunistas

Vick Renner: Viagem a St Barth

Escrito por  | 

A produção de textos dos colunistas está a mil! Convidei hoje minha colega blogueira Victoria Renner para falar com vocês. Uma vez por mês, ela vai dividir com a gente experiências sobre viagens. Hoje, ela fala sobre sua visita à maravilhosa ilha de St Barth. Seja bem-vinda, Vick!

 

Uma semana depois do badalado casamento da blogueira Helena Bordon, lá estava eu, no mesmo cenário: Hotel Le Sereno, St Barthelemy. Localizado em uma área de preservação ambiental privilegiada na ilha do Caribe Francês, minha experiência no hotel foi incrível!

 

vick renner

 

Composto por apenas 36 suítes e 3 Villas (uma casa dentro do hotel, com 3 ou 4 quartos, cozinha e piscina privativa), o hotel mistura exclusividade e minimalismo. O local dispõe de todos os serviços, com o staff mais simpático de todos!

 

st_barth

 

Nessa viagem aluguei um carro (item indispensável para explorar St Barth) no próprio hotel, com preço competitivo.

 

O que fazer em St Barth

 

Após o café da manhã, servido a la carte na mesa, é hora de curtir as belezas da praia. O hotel disponibiliza, sem custo para o cliente, stand up paddles, caiaques e snorkel.

 

Por toda a baia, protegida por uma grande barreira de pedras e corais ao fundo, é possível nadar com grandes tartarugas marinhas, barracudas, arraias e uma infinidade de peixes e crustáceos! Essa experiência foi o auge da viagem: literalmente nadei com as tartarugas, animais fascinantes com um colorido indescritível!

 

DCIM100GOPROG1662978.

 

As noites de segunda-feira são imperdíveis no restaurante italiano do hotel. Coquetéis especiais e tapas cortesia dão o tom, com música ao vivo e a vista da piscina. Aliás, o serviço de praia e os drinks são  incríveis – e olha que provei de outros lugares e hotéis na ilha!

 

st-barth

 

St barth é um destino para todos os perfis: casal (casamento ou lua de mel), amigos (Claudia Bartelle comemorou o aniversario do marido com amigos na ilha) ou família.

Para a família, recomendo um hotel menos badalado. O Hotel Le Sereno é mais legal para casais e amigos.

 

Em resumo, Helena Bordon não é boba nem nada, e soube escolher um pedaço do paraíso para sua linda cerimônia de casamento!

helena

Helena Bordon e Humberto Meirelles em St Barth (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Dica: A chegada em St Barth via aérea pode não ser agradável para quem não gosta de fortes emoções. Mas a vista é tão linda que vale a pena pelo menos se despedir da ilha com ela! A Cia ST Barth Commuter além de ser a mais em conta, tem ótimo serviço. Compre com antecedência!

 

st-barth-vick

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *