Colunistas

Priority Pass: conforto extra na sala de embarque

Escrito por  | 

Mais uma coluna da minha querida Victoria Renner!

Hoje ela dá uma dica excelente para quem viaja muito e acaba esperando muito tempo para embarcar em voos internacionais.
Confere tudo abaixo:

 

priority-pass

 

Essa dica de hoje é para aqueles que viajam bastante ou que, assim como eu, às vezes precisam esperar algumas horas para embarcar em voos internacionais!

Morando em Porto Alegre, a maioria dos voos internacionais que faço param em São Paulo ou no Rio. Hoje em dia minha preferência é definitivamente São Paulo pois o Terminal Internacional de Guarulhos está excelente! O do Rio está quase pronto e o que se escuta é que também vai ficar excelente!

Por isso, acabei descobrindo uma forma de ter acesso àqueles lounges VIP que geralmente só quem porta aqueles super cartões de crédito ou viaja de executiva têm acesso.

O Priority Pass é como se fosse um clube, que reúne diversos lounges VIP em aeroportos do mundo todo, que precisam estar de acordo com uma série de especificações para fazer parte desse clube. E nós podemos fazer parte dele! Como funciona?

 

priority-pass__

Como funciona o Priority Pass

 

No Priority existem 3 modalidades: Standard, Standard Plus e Prestige. Em cada um deles se paga uma taxa anual para ter o direito de utilizar o cartão. O plano mais simples dá direito ao acesso aos lounges mediante pagamento de USD20 dólares por utilização. O segundo dá direito a 10 visitas gratuitas e, passando de 10 no ano, os extras custam os mesmos USD20. O último dá direito a visitas free ilimitadas para o portador. Todos os 3 planos dão direito a levar convidados, mediante pagamento da mesma taxa.

 

priority-pass___

priority-pass_

 

Eu fiz o Standard, que tem valor de USD99 e, na minha opinião, os outros só valem a pena se você faz mais de 10 viagens anuais, ou se viajam em família. Os lounges que mais utilizei até hoje foram os de Guarulhos. Além também de Milão, Paris e Saint Martin. Além de um espaço diferenciado, poltronas confortáveis e tomadas sem limite para todos os gadgets possíveis, o lounge oferece grande variedade de comidinhas, bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, revistas, jornais, televisão a cabo e outros extras (alguns mediante pagamento), como chuveiro, massagem e manicure.

 

priority-pass____

priority_pass

priority-pass______

 

Como eu disse, para quem viaja bastante, tem conexões em diferentes aeroportos e precisa muitas vezes esperar um tempo no aeroporto, esse conforto extra vale a pena! A gente já começa a viagem com tranquilidade e conforto! Você pode consultar os mais de 900 lounges ao redor do mundo através do site ou do app do Priority Pass, podendo inclusive escolher seu aeroporto com base no conforto que quiser!

Xoxo,

Victoria Renner.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *