Colunistas

Fabíola Lopes: Sorrir também é etiqueta

Escrito por  | 

Mais uma coluna da nossa maravilhosa Fabíola Lopes, que trabalha com etiqueta e eventos, entre várias outras cositas mais!

Na coluna de hoje, ela fala sobre a importância do sorriso e da empatia!

 

Sorrir também é etiqueta

Julgo determinante para o sucesso pessoal de qualquer pessoa uma boa imagem. No entanto, a imagem atualmente está atrelada ao visual, que é, sem dúvida, o responsável por criar a primeira impressão, massssss um sorriso no rosto e o brilho nos olhos conseguem ofuscar qualquer look perfeito.

Boas roupas são sinal de bom gosto e falam muito a respeito do estilo da pessoa, mas nada transparece mais o ser humano do que sua forma de se expressar e, no caso de uma impressão, basta uma bela e simpática expressão no rosto.

A etiqueta por vezes é associada a comportamento sisudo e formal, porém os tempos mudaram e a etiqueta também se atualizou, valorizando cada vez mais o ser humano na sua autenticidade, com comportamento espontâneo, sem perder o respeito e a empatia.

Ter etiqueta é fluir no mundo com leveza, é agir com elegância natural de quem vê e sente além dos seus próprios olhos e sentimentos, tornando-se assim uma pessoa bem-vinda e que soma em todos os diferentes tipos de ambientes em que é inserida.
Logo, não perca tempo: sorrir também é um hábito. Vamos nos vestir de um belo sorriso que naturalmente nossos caminhos serão mais alegres.

 

Gostou? Quer saber mais? Me segue no
@etiquetacomgraca e no Youtube: Etiqueta com Graça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *