Colunistas

Fabíola Lopes: Confraternização de fim de ano da empresa!!

Escrito por  | 

Final de ano…..momento de muitas festas, entre elas a famosa “Festa da Firma”.
Alegria, amigo secreto, festa, tudo ótimo, mas muito cuidado com o excesso de descontração. Por maior que seja sua intimidade com seus colegas de trabalho, lembre que o principal motivo de estarem juntos naquele momento é o fato de todos estarem ligados pela mesma empresa.

 

Algumas dicas para curtir a festa da firma sem riscos

  • Se você tem subordinados, lembre que a imagem respeitável que você construiu ao longo de tua carreira pode ser abalada por algum comportamento inadequado. Portanto abuse da hospitalidade e reserve seu lado Wild para festas entre amigos íntimos.
  • Se estiver na confraternização com seus chefes, saiba que, mesmo que todos pareçam relaxados e distraídos com o calor da festa, ainda assim, você está sendo observado. Ambientes festivos são sempre a melhor oportunidade para conhecer realmente as pessoas.
  • Fique atento ao dress code. Vista-se de acordo com o horário, o local e o tipo de festa. Independente do traje sugerido, algumas coisas devem ser evitadas: decotes excessivos, micro saias e transparências ousadas. Afinal, não cabe ao seus colegas a reconhecerem assim… tão intimamente. E, para os homens nao errarem, vai o conselho de vestir-se de forma mais tradicional e deixar aquele look mega, hiper, ultra-arrojado para ir a uma balada com os amigos.
  • Beber é bom e eu gosto, mas nessas festas, especificamente, lembre-se de beber com moderação…… algum exagero nesses momentos pode trazer maus resultados.

Então, boas festas, divirtam-se e lembrem que mesmo em ambiente festivo, você é um representante da imagem da sua empresa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *