Carolina Ely

Nova colunista: Carolina Ely

Escrito por  | 

Hello!!!

Estou louca para dividir com vocês uma novidade que me deixou super animada!

A partir de hoje, o blog ganha uma nova colunista, a Ortodontista Carolina Ely. Famosa por ser a expert no aparelho dentário Invisalign, ela nos contará tudo sobre esse tratamento tri moderno que revolucionou o mercado dos aparelhos dentários!

dra-carolina-ely-730x501

LogoCarolinaEly-CustomA Caco, como é conhecida entre os amigos, é a quarta ortodontista do Brasil que mais iniciou casos com o Invisalign no último trimestre. Estou falando do BRASILLL e não de Porto Alegre. Sim, ela é top mesmo!

Mensalmente ela escreverá para o blog sobre ortodontia, nos contará tudo sobre os aparelhos que são usados hoje em dia e tirará as dúvidas dos leitores.

A outra novidade, que está me deixando pirada de tanta ansiedade, é que euzinha vou colocar o Invisalign!

Arrumar os dentes é um sonho que tenho desde sempre, mas, quando eu era adolescente, minha mãe achava que eu não precisava. Depois de adulta, a ideia de colocar aparelho fixo me desanimava muito pela questão estética. Sempre queria deixar para depois de alguma ocasião importante e até hoje não coloquei.

Eu já havia ouvido falar sobre o Invisalign, mas não sabia muito bem como funcionava.Foi então que conheci a Dra. Carolina Ely, que me apresentou o tratamento com todos os detalhes e eu fiquei super empolgada.

O Invisalign é um aparelho praticamente invisível fabricado nos Estados Unidos. O tratamento consiste em alinhadores transparentes que são trocados a cada 10 dias por novos alinhadores, até o fim do tratamento. Além de ser quase imperceptível, é muito mais higiênico do que os aparelhos habituais.

Aparelho-Ortodôntico-transparente-e-removivel

Vários famosos já usaram ou usam o Invisalign! Gisele Bündchen, Justin Bieber, Grazi Massafera, Fernanda Paes Leme e Lala Rudge são apenas alguns deles.

A previsão inicial do meu tratamento é de 7 meses, mas isso eu vou contar em outro post com todos os detalhes do meu procedimento.

Bom, o resto deixarei para Dra. Carolina Ely contar. E claro, assim que os meus alinhadores chegarem, vou atualizar vocês sobre tudinho!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *