Beauty

Cute Esmalteria retoma atividades com medidas exclusivas de proteção

Escrito por  | 

O modelo de distanciamento controlado apresentado pelo governo do Rio Grande do Sul começou a vigorar e as empresas já se adequam às medidas propostas pelo plano estadual. Em Porto Alegre, uma das esmalterias pioneiras na capital gaúcha se preparou com zelo para as retomadas das atividades. A Cute Esmalteria (Rua Eudoro Berlink, 446 – Auxiliadora), além das adequações técnicas exigidas pelo plano do Estado, oferecerá aos clientes que vão sem máscara uma face shield de acrílico lavável e não descartável.

Segundo Suzana Netuno, nome à frente da Cute Esmalteria, as máscaras são cem por cento recicláveis e não agridem ao meio ambiente. Além disso, o quadro de colaboradores será reduzido para atender as restrições do plano de isolamento. “Atenderemos apenas com hora marcada, de quarta-feira a sábado, das 9h às 17h e com o limite de dois clientes por horário”, explica.

A Cute Esmalteria também reformulou seus espaços de atendimento. Por enquanto, apenas a parte de baixo estará disponível para receber os clientes. A parte superior, normalmente destinada a tratamentos de podologia e sobrancelhas, está restrita a funcionário e, se necessário, como espaço de espera para acompanhantes ou clientes que chegarem mais cedo. Segundo Suzana, é uma medida tomada a partir da necessidade de reduzir os atendimentos:

– Antes das orientações para fechar os comércios e os serviços na cidade, atendíamos de 20 a 30 clientes por dia. Hoje atendemos de seis a oito, no máximo. Porém, é um processo. Temos confiança que na medida que as coisas se abrandarem as demandas voltarão ao normal.

Cute Esmalteria

Rua Eudoro Berlink, 446 – Auxiliadora
De quarta-feira a sábado, das 9h às 17h
Contato para agendamento: (51) 993-307-175

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *