Beauty

Cute Esmalteria apresenta Jelly Spa dos pés

Escrito por  | 

Pioneira na capital gaúcha, a Cute Esmalteria apresenta a Porto Alegre uma novidade exclusiva no Brasil. O espaço de beleza localizado no bairro Auxiliadora (Rua Eudoro Berlink, 446) conta agora com o inédito Jelly Spa dos Pés, um tratamento para os pés que consiste em mergulhá-los em gelatina. Isso mesmo: quem experimentar o recurso descobrirá o prazer de ter os pés e as panturrilhas absorvidos pela geleia, que conta com grande variedade de aromas e cores. 

Segundo Suzana Netuno, nome à frente da Cute, o tratamento ajuda a remover toxinas e a estimular a circulação sanguínea. “Além disso, ele também é uma ótima ferramenta antiestresse  para aqueles dias em que tudo que desejamos é apenas relaxar. Afinal, o contato da pele com a gelatina também é prazeroso e traz à memória a experiência de brincar com elementos que remetem a natureza”, explica.

Jelly Spa dos Pés

Dois componentes formam o Jelly Spa dos pés. O primeiro é um pó que contém extratos e óleos naturais de plantas, que combinados com o segundo elemento, água morna, se transforma na geléia translúcida que fundamenta a experiência. A partir disso a composição está pronta para o público mergulhar, esfoliar e massagear os pés nas cubas da esmalteria. O procedimento é completo pelo atendimento de pedicure tradicional. 

Segundo maior consumidor de esmaltes no país, o Brasil é uma referência no setor de esmalterias. A Cute se destaca em Porto Alegre, além do espaço acolhedor e propositalmente britânico, pelo zelo com o melhor que a tecnologia pode oferecer. A esmalteria é uma das pioneiras na capital gaúcha a apresentar ao público cubas com hidromassagem para os pés, um item essencial nos modelos de esmalterias que são referências tanto nos Estados Unidos quanto na Inglaterra.

Cute Esmalteria

Cute Esmalteria (Rua Eudoro Berlink, 466 – Auxiliadora)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *